domingo, 18 de outubro de 2009

Solidariedade com Magia - Centro Nuno Belmar da Costa - Associação Paralisia Cerebral

Bem meninas, como o Natal está quase a bater-nos á porta, pois porque agora é num piscar de olhos, vem rapidinho, vamos começar com a solidariedade com Magia.
Este ano vamos ajudar uma Associação de Paralisia Cerebral, Centro Nuno Belmar da Costa
E como podemos fazer isso? Muito fácil...

- Cada membro do Clube efectuará doação ao Centro de uma ou mais peças por si criadas, para que o Centro as coloque à venda nas inúmeras vendas de Natal em que a Associação vai participar. O dinheiro angariado pela venda das nossas criações reverterá a favor dos maravilhosos projectos do Centro.

- O objectivo é reunir, até o próximo dia 21 de Novembro, inúmeras peças (1 peça por cada artesã do Clube, ou as que quiserem enviar), para que sejam vendidas pelo Centro nas iniciativas deste Natal;

- Todas as artesãs interessadas deverão comentar neste post sobre a sua intenção. Até ao dia 20/11 deverão enviar pelos Correios a/as peça(as) doadas para mim ( eu enviaráéi por mail a morada a quem quiser doar).

- Na 4ª semana de Novembro eu e mais uma ou duas meninas que tenham disponibilidade para a acompanhar, entregarão na sede do Centro todas as peças doadas.

Porque é bom ajudar….

Porque nos torna melhores pessoas…

Porque há sempre quem precise de ajuda….

Vamos usar a nossa magia para fazer brilhar o Centro.

Um beijo do tamanho do mundo!

[size=9](texto de AnaIsa)[/size]

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Membros do Clube

Como já devem ter percebido, o Clube já há um tempo que não tem tido muitas novidades nem posts, isto deve-se também á falta de incentivo, e de carácter de algumas pessoas que aqui se inscrevem.
Mas como não quero acabar com o Clube resolvi fazer o seguinte:
- Todas as meninas interessadas em continuar a fazer parte do Clube terão que me enviar um email a informarem-me disso, pois eu vou tirar o nome de todas as membros, e voltar a fazer tudo outra vez, espero que desta vez valha o esforço.
- Depois de se inscreverem aqui, dar-vos-ei o link do fórum para se inscreverem lá também,o fórum resulta mais como uma base de dados, onde os membros têm os seus gostos pessoais, blogs e poderam também dar a sua opinião. Não irei acabar com o blog do Clube.
Tenho novos planos e novidades na manga, mas primeiro tenho de organizar os membros, para saber com quem posso contar para o Clube.
Vamos ver se assim conseguimos levar o Clube para a frente.

Troca de Natal

Não se esqueçam que para poder participar nas trocas do Clube terão de ser membros do Clube.

Troca de Natal

Sei que ainda estamos um pouco longe do Natal, mas mais vale cedo do que tarde, e termos a troca organizada a tempo...
Por isso, vamos começar com as inscrições da Troca de Natal. Para se poderem inscrever, terão de dizer aqui que querem participar.
As inscrições são até 30 de Outubro.

Conteúdo da Troca de Natal:


um mimo feito por nós
um mimo á escolha
uns doces
um cartão de Natal
o que quiserem e a imaginação ajudar....

Vamos lá, toca a inscrever-te, quem não gosta de receber uma prenda? Fico á vossa espera....

Solidariedade com Magia

Como estamos quase a chegar á época do Natal, vamos começar com a nossa Solidariedade. Este ano resolvi fazer algo diferente. Peço ás membros do Clube, que se conhecem algum grupo, associação, que iria beneficiar com as nossas ajudas, tal como no ano passado fizemos, que me enviem um email com o nome e depois no final iremos escolher um, para podermos doar os nossos donativos.
Que acham?
Até ao dia 21 deste mês espero pela vossas propostas.

Vamos ajudar quem precisa....