segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Entrevista á Claudia Cardoso (Lau)

Mais uma entrevista a um membro do Clube, não tenho posto aqui entrevistas, pois como temos estado na época das férias, as meninas não têm respondido aos meus email, mas vamos ver se agora tudo se compõem.

A Cláudia Cardoso, mas conhecida no mundo dos blogs por Lau, começou muito nova no mundo das artes, começou no ponto cruz, mas rapidamente o deixou para trás.
"Eu iniciei nas artes em miúda, fazia ponto cruz, era a única arte que fazia, mas cresci tornei-me inconsciente, e deixei de o fazer."
Mas o bichinho das artes sempre esteve com a Lau, até que descobriu a decoupage.
" No ano passado, uma amiga começou a falar em decoupage, e parecia uma arte da moda, todas as pessoas que conhecia a faziam. Até que me virei para essa amiga e disse, explica-me lá essa treta, se toda a gente a faz, eu também devo conseguir fazer alguma coisinha (LOL) e assim comecei, criei o blog e desde ai não parei. O que faço de decoupage é o básico, vou fazendo pelo que leio na net, em revistas e por troca de informações."
A Lau tem um blog para ajudar quem precisa, com a sua arte, e com a ajuda de amigas blogueiras. A Sininho Solidária. Visitem.
Agora mostro-vos os primeiros trabalhos em decoupage da Lau.

2 comentários:

cecilia.cascais disse...

ola ,acho que me inscrevi na troca de natal podes confirmar??
obrigada

Habiba disse...

Bonitos os trabalhinhos da Claudia! beijinhos