terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novo blog "Trocas e Prendas do Clube Magia do Artesanato"

O Clube cada vez cresce mais, de momento já temos 112 membros.
E como o crescimento é cada vez maior, resolvi, conjuntamente com uma membro do Clube, a AnaIsa, abrirmos um novo blog, para as trocas e prendas do Clube.
Resolvemos chamar-lhe "Trocas e Prendas do Clube Magia do Artesanato".
A partir de agora todos os assuntos relacionados coma as trocas realizadas no clube e as prendas de aniversário serão lá tratadas.
Visitem e dêem a vossa opinião, pois é muito importante..
Jinhos fofos para todas e espero que gostem...

Trocas e Prendas do Clube Magia do Artesanato

3 comentários:

Carla Valente disse...

Eu acho bem, para quem queira. Eu estou muito triste com o clube. Já enviei o miminho da troca "mar" para a Madalena que é uma querida, mas não vou participar em mais nada do clube. No mês passado a Joana Chastre fez anos, enviei algumas coisinhas feitas por mim, outras compradas, enviei tudo registado, sei que ela recebeu, e nada, nem um agradecimento, nem nada. Tenho algumas troquinhas ainda pendentes, mas a partir de agora só vou fazer troquinhas particulares com pessoas que conheço. Desculpem o desabafo, mas é que esmerei-me tanto em fazer as coisas e em comprar algumas fofinhas, que gostava de ter recebido um reconhecimento. Quem quiser ver o que lhe enviei, pode ir ao meu blog que tem lá.
Desculpem mais uma vez o desabafo

Carla Valente disse...

Enganei-me, a troquinha que enviei para a madalena é o "Verão" e não o "mar" como disse

Habiba disse...

Pessoalmente axo que deveria estar tudo no mesmo blog... se é 1 clube deveria estar tudo junto, em vez de 1 ter que passar a visitar 2 blogs torna-se mais xato...mas apoio a decisao que tomaram! Beijinhos