segunda-feira, 15 de setembro de 2008

À procura de madrinha no blog Artesanato"Setra e Tal"

Estas meninas, as Setra e Tal começaram á pouco tempo no mundo dos blogs, e resolveram lançar um desafio. Procuram uma madrinha para o blog e a sorteada receberá uma prenda delas.
"Como temos vindo a referir somos novas nisto... assim sendo temos reparado que todas tem uma madrinha neste mundo, por isso e como não queriamos ser diferentes, também queremos uma...
Por isso lançamos-te esta proposta, se gostas-te das nossas coisinhas e está disposta a ser nossa madrinha, aturar-nos em qualquer duvida que possa surgir, trocar uns presentinhos, e muito muito mais... Porque não?
Basta enviar-nos um mail com uma especie de apresentação e responder-nos o que te levou a poderes vir a ser nossa madrinha...
A escolhida é claro que receberá um presentinho de boas vindas... e penso que não se vai arrepender de se ter candidatado para nossa madrinha!"
Visitem estas meninas, e candidatem-se....

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola ola

Aqui esta a chata novamente, venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, tem artigos novos, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas

ShiningMoon disse...

Olá!
Como prometi ontem, hoje já publiquei as fotos da troca Verão que fiz com a Alexandra do Artes Gémeas. Podes ir lá buscá-las, ok?
Obrigada.
Bjitos.

Mixturinha Criativa disse...

nao sei se ainda vou a tempo, mas nao me importo de ter afilhadas/os, para ja tenho uma madrinha, uma avo.madrinha e tia-madrinha