quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Entrevista aos membros


Como é do vosso conhecimento, o clube começou a fazer entrevistas aos seus membros, para começarmos a conhecer melhor o trabalho de cada uma, ainda postei algumas, depois enviei emails, a algumas meninas para me enviarem as fotos e um resumo do seu percurso no mundo das artes, e não tenho recebido nada.
Por isso, venho aqui pedir ás meninas interessadas em que seja dado a conhecer os seus trabalhos, que me envie por email o seguinte:
- Como começaram no mundo das artes, que artes fazem, enviarem-me algumas fotos dos vossos trabalho ( se possível o vosso primeiro trabalho).
Em sumo, um pequeno texto, onde o resto dos membros, possam vir a perceber e conhecer melhor a pessoa que está do outro lado.
Fico á espera dos vossos textos....
Jinhos para todas..

2 comentários:

Claudia Pereira disse...

OLá
Gosto desta ideia das entrevistas aos membros do clube, vou mandar o mail com a "minha história"...
Bjs
Cláudia Pereira
http://coisinhasdaclaudia.blogspot.com/
http://decoupagedaclaudia.blogs.sapo.pt/

Kraft Bircke disse...

Já mandei a minha entrevista
BeijOs!