segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Membros do Clube

Como já devem ter percebido, o Clube já há um tempo que não tem tido muitas novidades nem posts, isto deve-se também á falta de incentivo, e de carácter de algumas pessoas que aqui se inscrevem.
Mas como não quero acabar com o Clube resolvi fazer o seguinte:
- Todas as meninas interessadas em continuar a fazer parte do Clube terão que me enviar um email a informarem-me disso, pois eu vou tirar o nome de todas as membros, e voltar a fazer tudo outra vez, espero que desta vez valha o esforço.
- Depois de se inscreverem aqui, dar-vos-ei o link do fórum para se inscreverem lá também,o fórum resulta mais como uma base de dados, onde os membros têm os seus gostos pessoais, blogs e poderam também dar a sua opinião. Não irei acabar com o blog do Clube.
Tenho novos planos e novidades na manga, mas primeiro tenho de organizar os membros, para saber com quem posso contar para o Clube.
Vamos ver se assim conseguimos levar o Clube para a frente.

8 comentários:

Unknown disse...

I'm in:-)
Bjs
AnaIsa

Claudia Pereira disse...

Sinceramente tenho pena que se passe isto com o clube...
Entendo que a vida das organizadoras não é fácil, e, o facto de muitas meninas não respeitarem as regras é dificil de gerir!
É muito complicado pôr um clube a funcionar, mas acho que seria melhor se toda a gente fosse sincera:
1ª - só se inscrevesse se tivesse disponibilidade para cumprir o pouco que as organizadoras nos pedem,
2º - quando se enviam mail a pedir a colaboração delas dizerem que sim e não voltarem com a palavra atrás sem avisarem
3º - inscreverem-se em trocas para as cumprir (caso não possam não se inscrevam)
Acredito que todas gostam de entrar em trocas e receber mimos... mas por favor não o façam se souberem que não vão conseguir...
Este foi o 1 dos Clubes em que me inscrevi, através dele conheci, virtualmente, boas pessoas, tenho pena que se passe isto...
Eu quero continuar inscrita!
Bjs
Cláudia

Anónimo disse...

olá eu quero continuar inscrita, sempre cumpri com as minhas obrigações, e tamb tenha andado desanimada, imagino vós organizadoras, passemos uma borracha e começemos de novo, vamos a isso.

A Mania da Mimi disse...

Olá
Quero continuar a participar no Clube. Lamento todas essas "confusões" que estão a ocorrer. Ninguém é obrigada a nada, logo só se devem inscrever se for mesmo para cumprir o definido... Não entendo gente assim.
Bjs

Cores & Outras Que Tais disse...

Mail enviadíssimo!
Beijinhos!

Madalena disse...

Olá, eu quero continuar.

Bjs

Madalena

Anónimo disse...

Olá!!

Gostaria de continuar como membro do clube. Obrigada

Thaís disse...

Estou tentano fazer parte do clube a um tempão....gostaria de uma resposta....thaís