segunda-feira, 7 de junho de 2010

De volta...

Voltei.... Com muita tristeza, revolta entre outras coisas mais.....
Peço desculpa a todas mas estes últimos 6 meses para mim têm sido horríveis. Primeiro tive de ir para o Norte com urgência, os avós do meu marido tinham tido um acidente, primeiro faleceu o avô e depois a 23 de Dezembro faleceu a avó...
Depois desde Janeiro deste ano até 4 de Maio tive a minha avozinha com uma doença terminal. Os meses foram todos dedicados a ela, fazia-lhe tudo, e voltava a fazer se fosse preciso.... Acabou por falecer dia 4 de Maio....
Peço desculpa, sei que não devia estar aqui a dizer isto, mas tinha de me justificar...
Agora aos poucos vou tentar recuperar o Clube, ver se vale a pena ou não....
Obrigada
Patricia Domingos

7 comentários:

Rita Lucas disse...

Ola Patricia
A familia é o mais importante, porque no fim é quem nos temos e somos, e depois devemos pensar que um azar nunca vem só. as coisas por aki nao andam melhores o azar tambem me espreita.
O blog tem sido o meu alento. Mas hoje é um dia bom, mudei de emprego e hoje foi o 1º dia naquele que espero ser melhor e que me valorizem mais como profissional mas acima de tudo como pessoa.

Força e que agora venha a sorte para todas nos.

Beijokinhas

Mixturinha Criativa disse...

Ola querida, concerteza que tens todo o direito de desabafar isso....a familia esta em primeiro lugar, nos entendemos e so queremos que estejas bem,:)

Bj

volta com força

paula disse...

Ola kida!
Espero ke estejas melhor, a vida inflesmente é assim e como dixem asamigas blogueiras a Familia esta e estara sempre em 1º lugar e espero ke td te corra bem...

jokinhas.....

Unknown disse...

Olá!
Hoje conheci seu blog pela primeira vez, e adorei.
Sinto pelo ocorrido, e sei como é doloroso perder quem amamos.
Muita força para vocês e que Deus conforme o coração de cada um.
Que Ele os abençoe.
Estou construindo meu blog, que em breve espero poder apresentá-lo a vocês!
Abreijos!

Rute disse...

Ola, muita força e coragem, beijinho



http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Marta Machuqueiro disse...

Como as palvras nunca são suficientes vou deixar poucas mas cheias de força e carinho.
Espero que o tempo dedicado te consiga fazer sentir um pouco melhor e que a força interior venha com melhores dias.
Beijinhos grandes
Marta

Unknown disse...

todos presisamos de atencao,e o seu momento triste foi agora,mas a boa noticia e que vai passar.