domingo, 17 de maio de 2009

Desafio para as meninas do Ponto Cruz

Hoje venho aqui desafiar as meninas, que tal como eu gostam de fazer ponto Cruz. Que tal fazer-mos um Round Robin? Fazermos um trabalho, que passe por várias mãos e no final, doamos, leiloamos e o dinheiro reverterá para alguma associação... Que acham? Gostam da ideia? Então quem estiver interessada envie-me um email, com a vossa inscrição e também com uma ideia do que podemos fazer, um quadro, uma manta...
Fico á espera das vossas inscrições e ideias...

3 comentários:

Cantinho das Artes disse...

Olá Patricia!
Achei bem legal a idéia pode contar comigo só lembrando se possivel eu enviar para uma pessoa do Brasil devido o custo da postagem tá.
Parabéns pela idéia.
Aguardo retorno.
Bjs
Fer

Tita disse...

hum, acho que um amanta seria o ideal. cada um a fazia um quadrado e depois no fim juntava-se tudo. não sei se era bem istyo que tinham em mente. bjs e boa semana

Thaís disse...

como faço para participar da troca de natal, estou muito interessada.
bjs e me ajude....bjao
obrigada