quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Troca de Natal

Foram 28, as meninas que se inscreveram na nossa Troca de Natal, estou um cadinho triste, pois tive de sair da troca, não havia ninguém para fazer comigo....
Aqui está a lista das parceiras da troca, agradecia que me enviassem por email as vossas moradas e o link dos vosso blogs par por aqui, para que cada parceira se possa comunicar para a troca de moradas e gostos.
Aqui vai....

Troca de Natal

Gabriela - Sara
Ana Margarida Silva - Artes Romão
Decoupage da Claudia - Lina
Ana Antunes - Pedaços de Arte-Cátia
Mimi - Marta Machuqueiro
Ju - Vânia
Sandrinha - Mistura Criativa
Carla Valente - Lurdes
Pipoka - Gina Marques
Sulia - Arte Catita-Cátia Gomes
Sandra Silva - Papoila
Alexandra Alves - Liliana
Duas Estrelinhas - Paula


Boas trocas e depois não se esqueçam de enviar fotos das prendas para postar aqui no Clube....

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Patricia se quizeres posso entrar na troca e assim tu já entras lol queres? bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom, já temos parceiras...heheh.
então andas bem, nunca mais me disseste nada acerca da minha ajuda para com o clube...
fica bem,jinhos***

Lina disse...

Olá
Sou parceira da menina do blog Decoupage da Cláudia.

Os meus blogs são: http://opincel.blogspot.com/ e
http://aagulha.blogspot.com/

Cláudia, qual é o teu blog?
Bjs
Lina

Rita Lucas disse...

Ola Linda
Tenho imensa pena que tenhas saido da troca. Keres fazer comigo eu nao me importo de fikar com 2 parceiras.
Beijokinhas e bom fim de semana

Tuaempresa disse...

Olá
Sou parceira da menina do Blog Pipoka
o meu blog é: missangasavz.blogspot.com
bjs
Gina Marques

Marta Machuqueiro disse...

Olá :D

Eu posso fazer ctgo também.
O meu nome
Marta Machuqueiro
Link. http://sonhodabubuleta.blogspot.com
Morada: Rua Afonso do Paço, n.º 14
2900-119 Setúbal

artes_romao disse...

oi*** td bem?
já descobri a minha parceira...
até quando é o envio da troca?
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

obrigada pela resposta Patrica

Alexandra Alves disse...

ola sou parceira da leliana o meu blog:
www.coisasdaalexandra.blogspot.com
a minha morada:
CARLA ALEXANDRA OLIVEIRA ALVES
LUGAR DE BARREIROS CABEÇA-SANTA
4575-124 CABEÇA-SANTA
PENAFIEL
XAU BJS

papoila disse...

Olá...
Eu não consigo aceder ao blog das trocas e das prendas....

Bjs

Rita Lucas disse...

Ola a todas
Olha podes mandar a tua morada para o meu mail para te poder enviar as coisitas que vou doar para a acção de solidariedade é k tenho as coisitas mas so me falta a tua morada e esqueci-me que nao a tinha.
Beijokinhas

Rita Lucas disse...

Ja Agora o meu mail é
antunes_2003@hotmail.com