quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aniversários dos Membros

Já houve meninas que fizeram anos, e eu gostava de saber se já receberam os miminhos.
E aproveito para pedir que sempre que enviem e recebam, me enviam para o email as fotos dos respectivos mimos, para eu poder postar aqui no Clube.
Espero que tudo corra bem nas prendas de aniversário.
Há meninas que me enviam mails a perguntar como se processa o envio de prendas.
Então vou voltar a explicar.
No principio de cada mês, eu envio ás AS os nomes das meninas que fazem anos nesse mês, e as AS têm de enviar uma prenda, feita pela própria para as aniversariantes. Neste momento somente 1 menina envia a prenda, pode ser que no futuro, se tudo correr bem, possamos vir a receber 2 ou 3.
Espero que tenham ficado mais esclarecidas, qualquer duvida não hesitem em perguntar.

3 comentários:

Habiba disse...

Querida... e as meninas que fazem anos logo no principio do mes? se avisas no principio so vou receber a prendinha ja depois dos anos passados né? beijinhos

Gina Marques disse...

Olá Patricia
olha tb gostava de colaborar no envio de prendinhas de aniversário... para onde tenho de enviar as prenditas- bjs - Gina Marques

Maria disse...

Olá!
Eu já enviei a prendinha e sei pelo site dos CTT que já foi entregue mas esqueci-me de tirar foto:(
Bjokas