sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Concurso de Artesanato

Lindas, como eu tinha dito, vamos começar a realizar concursos no clube. E a Habiba teve uma óptima ideia, dividir por temas, e é isso que vamos fazer. Pedi á Habiba que me ajudasse com este projecto, e ela aceitou, por isso vamos por "mãos á obra".
Eu queria que as meninas, dessem ideias de temas que gostem, assim será mais fácil organizar o concurso.
Vá lá meninas, opinem, digam do que gostam. Fico á espera!!!
Jinhos e bom fim-de-semana.

4 comentários:

Habiba disse...

Eu gostava de ver os seguintes temas no nosso clube:
- Cores (azul, rosa, verde, etc (uma cor em cada concurso))
- Cozinha
- Flores
- Animais
- Praia
- velas
- Amor
- Bebes
- (...)

Beijinhos

Chocolate disse...

Podemos também utilizar temas relacionados com peças, como panos de cozinha, decoupage, imans, quadros, biju.... as varias artes!

Unknown disse...

Eu gosto especialmente dos temas:
- Flores .... muitas flores!
- Ouro sobre azul!!!!
- Doces & Salgados
- Quente & Frio
- White Christmas!!!!!!!!!
- O melhor do mundo são as crianças!
- ...
Bjcas

Habiba disse...

ola querida... tudo bem?
Que tal lançar ja 1 tema para o proximo mes?
beijinhos