segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Concurso de Artesanato - Mês de Dezembro

Já acabaram as inscrições para o Concurso do mês de Dezembro, do tema Natal.
Eis os candidatos.

Cláudia Pereira - Prato em decoupage


Vanessa Fernandes - Velas malas de Natal


Viviana Martins - Anjinho em feltro


AnaIsa - Tabuleiro em decoupage


Barbara Ferreira - Bloco em decoupage


Estela Ramos - Pano cozinha bordado


Manuela Silva - Pratos em decoupage


Patricia Esteves - Babete em ponto cruz


Susana Ferreira - Tela em decoupage


Patricia Domingos - Tabuleiro em decoupage


Carla Valente - Pano em vagonite


Já têm aqui as meninas com os respectivos trabalhos a concurso, agora toca a votar, até dia 31 de Dezembro, as votações estão abertas.
Boa sorte para todas as meninas....

21 comentários:

cecilia.cascais disse...

os meus parabens a todas as meninas os trabalhos estao lindos,o meu voto vai para a Patricia Domingos
beijocas a todas

Carla Valente disse...

Patrícia, faltam os meus trabalhos que enviei para ti por email no dia 12/12/08

Habiba disse...

O meu voto vai para Patricia Esteves - Babete em ponto cruz!
beijinhos

Ticha disse...

Olá!

o meu voto vai para Cláudia Pereira .

Bjs*********

Isabel disse...

Olá!O meu voto desta vez vai para 4Analsa e o seu tabuleiro.
Beijoka

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu voto no tabuleiro da AnaIsa!
Bjitos.

M Ideias disse...

Olá
O meu voto vai para a Patrícia Esteves com o trabalho:
-Babete em ponto cruz!
bjs

artes_romao disse...

boa noite...
antes de mais kero felicitar todas as meninas k estao a concorrer.
estao aki belissimos trabalhos,parabens.
mas o meu voto, vai para a Vanessa Fernandes, as velinhas em formato de mala...
fikem bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá, parabéns a todas as meninas, são todos lindissimos.
O meu voto vai para a Patricia Domingos, com o tabuleiro do pai natal.
Beijinhos para todas,
Carla

Coisas e Tal disse...

Bom Noite!
O meu voto vai para a Patricia Esteves.
Um beijinho
Viviana

ana vitorino disse...

Olá
Os trabalhos estão todos muito bonitos mas o meu voto vai para a Claúdia Pereira

Jokitas
Patricia

Shanna disse...

Olá, os meus parabéns a todas as meninas que participaram, mas o meu voto vai para a AnaIsa e o seu tabuleiro.

Unknown disse...

Olá!
O meu voto vai para o Anjo da Viviana. Bjcas

Estela disse...

Olá, boa noite!
Eu voto nas velinhas daVanessa Fernandes. bjinhos

Faniquito disse...

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos
Ana

amobrincar disse...

o meu voto vai para o babete da patricia esteves

Marta Machuqueiro disse...

Olá a todas :D

Desejo-te um Natal cheio de miminhos na melhor companhia :D

Beijokinhas gandis

Anónimo disse...

O meu voto vai para a babete da rena em ponto de cruz

Chocolate disse...

olá!
eu vou votar na Vanessa Fernandes - Velas malas de Natal
boas festas!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá, Boa Noite!Muitos Parabéns a todas as participantes com trabalhos muito bonitos!
O meu voto vai para a minha afilhada Carla Valente com o paninho em ponto vagonite :)
Bom ano para todas!
Beijinhos da Fada Manuela,
Muah*

Hello disse...

o meu voto vai pra patricia domingos...
parabens a todas por tao belas criacoes... adorei

bjinhos