terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafio aos membros do Clube


Venho aqui hoje, lançar um desafio ás meninas que participam na Solidariedade com Magia - Associação Sol.
Todas as meninas que enviaram peças, para serem entregues á associação Sol, escrevam algo para ser dado aos meninos da associação.
Então é assim, o que eu proponho, é que escrevam, umas palavrinhas, não muitas, que depois eu junto num postal feito por mim, de Natal, com os respectivos nomes, para entregar conjuntamente com as peças. O que acham?
Enviem para o meu email.
Jinhos fofos e boa imaginação.

p.s. As peças vão ser entregues para eles venderem em feiras, mas achei que seria engraçado, entregar com umas palavras vossas, pois são vocês que estão a ajudar, mas se não quiserem posso desistir da ideia, fica ao vosso critério...

2 comentários:

Coisas e Tal disse...

Grande ideia. Depois envio e-mail com as minhas palavras...
Um beijinho
Viviana

Catarina disse...

nao percebi...entao mas os trabalhinhos nao sao para ser vendidos e o dinheiro é que reverte para a associação? ou percebi mal e os trabalhos sao dados á instituiçao?