quinta-feira, 19 de março de 2009

Concurso de Artesanato - Mês de Março

Já acabaram as inscrições para o Concurso do mês de Março, do tema Primavera.
Eis os candidatos:

Ana Vieira - Mala em Trapilho


AnaIsa - Caixa em Decoupage


Ângela Neto - Caixa em Decoupage


Camélia Vicente - Saco em Pintura em tecido


Cláudia Pereira - Moldura em Decoupage


Estela Ramos - Caixa em Decoupage


Flor Arte - Boneca


Isa - Palete pintura


Prendas Lendas - Caixa pintada com tintas acrilicas


Shiningmoon - Ponto Cruz


Vanda Filipa - Caixa em Decoupage


Viviana Martins - Flores em Feltro


Já têm aqui as meninas com os respectivos trabalhos a concurso, agora toca a votar, até dia 31 de Março, as votações estão abertas.
Boa sorte para todas as meninas....

35 comentários:

cecilia.cascais disse...

ola ,gostava de saber o blog da pessoa que fez a boneca-flor arte,sera possivel???bj e obrigada

Eliana Jacira Ramos Brasil disse...

o meu voto vai para a Isa - Palete pintura.. apesar que os outros trabalhinhos estao lindos, mas achei que este se destacava...
beijos

Catarina Fernandes disse...

que bonitos =D tbm tenho um concurso de primavera =D

Estela disse...

Eu voto nas flores de feltro da viviana.

Bjinhos
Bom fim de semana

ShiningMoon disse...

Eu voto na boneca da Flor-Arte.
Bjitos.

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!

O meu voto é Ângela Neto - Caixa em Decoupage.

Bjs***

Flor disse...

ola!
o meu voto vai:
Camélia Vicente - Saco em Decoupage

beijinhos

Artes da Marga disse...

O meu voto vai para a linda bonequinha da Flor Arte.
Obrigada

Catarina Fernandes disse...

Camélia Vicente - Saco em Decoupage

sandra disse...

Olá!
O meu voto vai para a
Flor Arte - Boneca

beijocas

Shanna disse...

O meu voto vai para a boneca da Flor Arte.
Beijinhos e parabéns a todas pelos lindos trabalhos

Josi disse...

Eu voto na Boneca da Flor Arte -
Boa sorte a todas!

Paulinha star disse...

flor arte com certesa.................

artes_romao disse...

boa tarde.
o meu voto fica na Isa- Palete Pintura...
mas deixo também os meus sinceros parabens a todas as outras meninas k estao em concurso.
jinhos***

Cris disse...

Olá!
Todas as artistas estão de parabéns mais os seus lindos trabalhinhos.
Mas o veu voto, será que dá para partir ao meio?
Quero votar na Isa e na sua caixinha linda e também gostei muito da Vanda o roxo está lindo.
Beijinhos e bom fim de semana.

Eunice Martins disse...

ola, boa noite, o meu voto vai para a boneca flor arte, beijos.

Nile e Richard disse...

Olá,boa tarde.
Os trabalhos estão muito bonitos mas meu voto é para a boneca flor.
bjtos.Nile.

Kioske das Artes disse...

BOA NOITE,

O MEU SACO (CAMÉLIA VICENTE) NÃO É FEITO EM DECOUPAGE MAS SIM EM PINTURA EM TECIDO...

Ana Maria Breda disse...

Olá! Boa noite!
Voto na Boneca, da Flor Arte!
Bjinhos!

Maria Bonita Artesanatos disse...

Meu voto vai para a boneca Flor Arte!!!
Bjks
Zélia
mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Sónia Reis Castro disse...

Boa Tarde,
o meu voto vai para a AnaIsa, com a caixa em decoupage.
Parabéns a todas.
bjinhos

Coisas e Tal disse...

o meu voto vai para a Estela... Parabéns para todas.
Um beijinho,
Viviana

cecilia.cascais disse...

sou eu outra vez pensei que tinha deixado o meu voto que vai para
Flor arte boneca de la magica

Pintinhas disse...

Eu gostei da caixa da Analsa

Ana Paula disse...

Meu voto em Flor Arte

Ana e o Ponto de Cruz disse...

O meu voto vai para a Ana Isa...

Parabens

Destinos Coloridos disse...

EU VOTO NA

Flor Arte - Boneca

prendas e lendas disse...

A nossa caixa (prendas e lendas) não é feita em decoupage, mas sim com tintas acrílicas.

prendas e lendas disse...

Nós votamos no saco da Camélia Vicente.

Habiba disse...

O meu voto vai para a Isa - Palete pintura!

Beijinhos

Ângela

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola...adorei a bonequinha em feltro o meu foto vai para ela.boa semana

Vâniartes disse...

eu voto na angela neto,bjinhux..

Isa disse...

O meu voto vai para a caixa com decoupagem da Vanda Filipa.
Boa semana.

Kraft Bircke disse...

LindOs trabalhOs heim!
Todas estaO d parabens ... Mas meu voto vai p Arte Flor ... com a Boneca

BeijinhOs!

Arte Divertida - Découpage disse...

Olá!!
O meu voto vai para a Ana Vieira, da mala em trapilho... Adorei=) tá muito fixe!!
Beijinhus