terça-feira, 10 de março de 2009

Troca Materiais e Saberes

Fiquei muito triste com esta troca, pela adesão, parecia que iria ser uma troca muito divertida e interessante, visto que iríamos aprender novas artes e poder mostra-las, mas nada disso aconteceu. Nem se deram ao trabalho de contactar as parceiras de troca, ou simplesmente dizerem-me que de momento não podiam, ou dar outra desculpa qualquer....
Ontem ao ir ao email do blog das trocas, deparei-me com uma óptima noticia.... houve duas meninas que fizeram a troca, a Paula, do blog Pipi e as suas meias altas, e a Ana do blog Mix de Cores. E eis o testemunho da Paula:
" Apesar de não sermos especialistas, e como o que queríamos aprender não coincidia, eu fiquei de ensinar á Ana pintura em tecido e dela me ensinar a trabalhar fimo. (...) A Ana enviou-me muitas coisas e muito úteis. As instruções foram claras, e segui á risca. (...) Em resumo, adorei fazer esta troca, aprendi uma coisa nova e conheci mais uma menina super simpática..."

As fotos:
A Paula enviou...






O que a Ana enviou...

Como vêm, foi uma troca muito interessante, e ambas gostaram da experiência. Não se esqueçam de mostrar o resultado, e parabéns para as duas...

5 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz em saber que se divertiram! Infelizmente a minha parceira nem respondeu aos vários contactos que efectuei!
Parabéns a estas meninas que são um exemplo! Vou querer ver o resultado final!
Bjcas
AnaIsa

Catarina disse...

eu e a susana também fizemos a troca...ambas recebemos as coisas...mas ainda nao tivemos tempo de fazer trabalhos com os novos materiais.nao nos esquecemos da troca, simplesmente adiámos um pouco os resultados da mesma, mas se quiserem enviamos fotografia do que recebems e mais tarde do que fizermos.
beijinhos
catarina

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Olá!
Não fiques triste porque eu e a minha parceira tivemos alguns contratempos e ainda não acabamos esta troca, mas vamos acabar e agora quem está em falta sou eu.
Já agora eu publiquei um desafio no meu blog
http://omeucantinhodacris.blogspot.com/
e gostava da vossa opinião.
Não deixem de passar por lá.
Beijokas
Cris

Nucha disse...

Olá,

Nós também fizemos a troquinha e correu muito bem:
Limerence e Prendas à Medida
Depois envio fotos.
Bjos