terça-feira, 12 de agosto de 2008

Entrevista á Ana Catarina - Conclusão

Vou colocar o resto da entrevista feita à Ana Catarina. Outro dos materiais que a Catarina experimentou, foi o feltro, ainda não fez muitas coisas, mas as que acabou estão lindas.



Outra experiência, foi a técnica do guardanapo, a famosa Decoupage, e daqui saiu um lindo quadro.



"Fiz um site ( Limerence ) para expor e vender as minhas pecinhas e agora em Julho fiz um Blog, Limerence para poder estar mais perto das pessoas que têm este mesmo gosto porque facilita a interacção e é um sítio onde posso colocar as minhas experiências e saber a opinião de quem está mais á vontade nestes assuntos. Desde já vos convido a "fazerem-me uma visita".
"Para terminar quero dizer que se no inicio isto era uma brincadeira e uma maneira de arranjar uns trocos agora transformou-se num passatempo do qual já não abdico. Gasto muito mais dinheiro do que aquele que ganho com estes trabalhinhos mas vale a pena pelo gosto que tenho em fazê-los.
Beijinhos
Catarina "

Aqui acaba a entrevista á Catarina, fiquei a conhecer um pouco mais sobre ela, e espero que ela tenha gostado tanto desta experiência, como eu gostei de a ter feito.
Fico á espera de opiniões..
Jinhos

3 comentários:

ritinha disse...

bom dia!!!

gostei muito da vossa entrevista a catarina, adorei os trabalhos feitos pela catarina, sao uma fonte de inspiraçao para qualquer pessoa!!!

este clube é mesmo muito fixe!!!

beijokas

Ticha disse...

Olá!

K linda entrevista....
ela fez os trabalhos lindissimos!

beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Gostei mt da entrevista. A Catarina tem trabalhos lindos em qq das artes k mostrou.
Parabéns...