domingo, 24 de agosto de 2008

Troca no blog da Ana Catarina

No blog da Ana Catarina, está a organizar uma troca cujo tema é a Betty Boop. As inscrições são até 10 de Setembro e o envio de troca até 31 de Outubro.
Para se inscreverem basta mandarem um email com o vosso nome, morada, email.
Visitem o blog e inscrevam-se.

4 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. venho pedir a tua ajuda... vamos lutar contra o cancro da mama juntas... vai ao meu blog, compra alguma coisa ou simplesmente divulga no teu blog para que mais gente possa adquirir e ajudar a conseguirmos mais mamografos... beijinhos enormes e vamos unirnos por uma causa que só as mulheres entendem...

P.S. ja agora posso me inscrever no clube?

Anónimo disse...

Ola linda tudo bem? E possivel amanha ou segunda colocares postagem com indicação do meu leilão de setembro em- http://anjinhaleilao.blogspot.com, que e para ajudar a ssociação Nossa Ancora que apoio pais que perderam os filhos?


Obrigada.

Bom fimm de semana

Jokitas

Anónimo disse...

Ola começou hoje o leilão de Setembro- http://anjinhaleilao.blogspot.com/, a favor da associação "A nossa Ancora", que apoia pais que perderam os seus filhos. Tem artigos novos e variados, desde didlina a sarah Kay... passa por la, e por uma boa causa :)

Obrigada :)

JOkitas

Anónimo disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Jokitas