segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Concurso de Artesanato - Mês de Novembro

Já acabaram as inscrições para o Concurso do mês de Novembro, do tema Animais.
Eis os candidatos.

Ana Catarina - Pinguim em feltro


Ana Correia - Prato de vidro decoupado


AnaIsa - Caixa vaquinha decoupada


Bárbara Ferreira - Porco colagem


Cláudia Pereira - Caixa sapo decoupada


Estela Ramos - Passarinho em ponto cruz


Habiba - Almofada para tesoura


Lina Alexandre - Pintura em tecido


Manuela Silva - Caixa decoupada


Isa - Tela pintada a oleo


Patricia Esteves - Porta-chaves em ponto cruz


Rita Merendeiro - Telha decoupada


Sandra Alves - Pregadeiras


Vanessa Fernandes - Vela parafina


Já têm aqui as meninas com os respectivos trabalhos a concurso, agora toca a votar, até dia 30 de Novembro, as votações estão abertas.
Boa sorte para todas as meninas....

31 comentários:

Ana disse...

Este tema pelos vistos suscitou muitas e boas participações. O meu voto vai para a Vanessa Fernandes. A vela está muito bonita e original.

Unknown disse...

Olá! O meu voto vai para a almofadinha da Habiba!
Bjcas

Cores & Outras Que Tais disse...

Parabéns a todas!
Mas a vaquinha da Vanessa Fernandes - Vela parafina encantou.me verdadeiramente!

FabyBrasil disse...

Oie,
Meu voto vai para a almofadinha da Habiba, eu achei muito fofa. Simples e delicada.
Bjos
Faby

Chocolate disse...

oi! vou votar na almofadinha da Habiba. Eu adoro estas almofadas!! beijinhos!

Habiba disse...

eu voto na Estela Ramos com Passarinho em ponto cruz!
beijinhos

cecilia.cascais disse...

ola meninas venho deixar o meu voto:peço desculpa a todas as outras pois os trabalhos estao todos lindos e a escolha nao é facil ,mas a Isa concorre com a minha perdiçâo,por voto na Isa e no cavalo.boa sorte a todas
beijos

Catarina disse...

eu voto na Rita Merendeiro - Telha decoupada. parabens a todas pelos lindos trabalhos. beijinhos

Nessy disse...

Olá!!Eu voto na Isa - Tela pintada a oleo :)

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu voto na tela pintada a óleo da Isa.
Bjitos.

Ticha disse...

Olá!
Eu voto á Lina! é engrançado..eheh
Boa sorte!

Bjs****

Isabel disse...

Oi! Que escolha difícil... mas vou votar nas pregadeiras da Sandra Alves.
Beijo

Rute disse...

eu tb voto nas pregadeiras da Sandra Alves.. apesar de todos os outros erem muito lindos, o pinguim e a caixa de golfinhos são amorosos... mas só pode ser um... ;)
boa sorte

Grão de areia disse...

Não percebi se tenho que pertencer ao grupo para votar.
Se o meu voto contar, voto na Isa e no cavalo - o meu marido é Cavaleiro de nome e de arma ;)

Sandra disse...

ola!!! eu voto no pinguim da ana! (se puder)
beijinhos

artes_romao disse...

Boa noite...
temos trabalhos lindissimos, parabens a todas as meninas...
o meu voto vai para a Estela Ramos-passarinho em ponto cruz.
jinhos***

Aramesco disse...

Olá!

O meu voto vai para a Isa!

Adorei a tela! Linda, linda, linda...

Estela disse...

Olá, boa noite!
O meu voto vai para a pregadeiras borboletas da Sandra Alves! Acho-as um encanto...

As Tralhinhas da Andreia disse...

O MEU VOTO VAI A A TELA PINTADA A OLEO FEITA PELA ISA.

Coisas e Tal disse...

Bom dia! O meu voto vai para a almofada para a tesoura da Habiba.
Um beijinho
Viviana

Janine disse...

Olá
quero deixar o meu voto na Isa, adorei a tela!

Anónimo disse...

Olá

O meu voto vai para a Isa - Tela pintada a oleo, pois está realmente fantástico, lindissimo e ao promenor.

Parabéns

Faty disse...

Ola


Eu voto no trabalho da Habiba - na almofada pa as agulhas e com a joaninha bordada a ponto de cruz .


bjos

100 palavras disse...

Olá! o meu voto vai para a tela pintada a óleo da Isa, está belíssima!

Shanna disse...

Olá, desde já os meus parabéns a todas as meninas que concorreram, mas o meu voto vai para a Isa - Tela pintada a óleo.
Beijinhos

caloca disse...

O meu voto vai para a Rita Merendeiro com a telha dos animais.Ficou um trabalho muito bonito.
Jinhos
Armanda

Faniquito disse...

Olá !

Vim deixar meu voto para ...Rita Merendeiro...belo trabalho na telha. :)

Não posso sair sem dizer, e é sem demagogia que o faço, mas todos os trabalhos estão bonitos.Excelente nível.:)

Beijinhos

Ana

P.S. Estou levando o link, pois pretendo voltar.

Linita disse...

Olá!parabens a todas as meninas,mas o meu voto vai para a Rita Merendeiro telha com decoupage,bjinhos

São disse...

Olá!
O meu voto vai p/ a telha dos animais :)

bjinhos
São

VanessaGuerra disse...

voto na telha da rita merendeiro... beijocas a todas

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...todos os trabalhos estão lindos, mas o meu voto vai para a telha da Rita...
BJ GD