quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Doações para a Associação Sol

Já comecei a receber doações de meninas para a Associação Sol.
A Ana Monteiro, do blog Mix de Cores, em vez de doar uma peça, enviou-me 4 pares de brincos, uma pregadeira e uma bolsa. Obrigada linda...



A Emanuela Pinto, do blog ShinningMoon, enviou um saco bordado com imagens de Natal. Obrigada linda...



A Habiba, do blog Ponto Cruz... entre outras paixões, enviou um porta-chaves feito em feltro, em forma de ouriço. Obrigada linda...



Houve uma menina, que não é membro do Clube, faz parte de um grupo, ao qual eu pertenço, a Leonor Silva, que quis também ajudar com alguma coisa e enviou-me duas velas e um sabonete decoupados. Obrigada linda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual a morada para enviar as peças, eu não recebi nada.
O meu mail é carla20leal@hotmail.com

Bjs
Carla