sábado, 22 de novembro de 2008

Doações para a Associação Sol

Esta semana recebi montes de peças lindas que as meninas enviaram para a Associação Sol.
A Ana Antunes, do blog Brincos e Companhia, enviou uma caixa decoupada com ovelhas. Obrigada linda...


A Viviana Martins, do blog Coisas e Tal, enviou uma bota de Natal feita em feltro. Obrigada linda..


A Vanessa Fernandes, do blog Bazar da Nessy, enviou-me não 1 mas 6 peças feitas em feltro, obrigada linda.


A Carla Lourenço, do blog Coisinhas com Amor enviou-me 2 malas de trapilho. Obrigada linda.

A Ana M., do blog Trabalhos Meus, enviou 3 fraldas bordadas. Obrigada linda...
A Cátia Mota, do blog Arte pela mãos, enviou-me 6 peças, 3 pulseiras e 3 anéis. Obrigada linda.
A Alexandra Faro, do blog Borboletas Vivas, enviou-me 3 peças, um móbili, uma pulseira e um porta-chaves. Obrigada linda.
A Ana Patricia Correia, do blog Miaux Bijoux, enviou 4 peças, 1 sabonete decoupado, 1 fio, 1 porta-chaves e uma pulseira. Obrigada linda.
A AnaIsa, do blog AnaIsa Artes, enviou 2 escovas decoupadas. Obrigada linda.
A Sandra Alves, do blog Monny, enviou um colar. Obrigada linda.
A Maria Cristina Lacerda, do blog Caixas de Pandora, enviou-me 9 peças, quadros, caixas e molduras. Obrigada linda.











Obrigada a todas, por me ajudarem a fazer estas crianças sorrirem. Muito Obrigada!!

3 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz!!!!
As peças são lindas e acho que as crianças da Sol vão sorrir de "orelha a orelha". Sinceramente, gostava que conseguissemos o objectivo das 137 peças!:-) Bjcas para todas as meninas generosas que com a sua magia fazem brilhar a Sol!

Cores & Outras Que Tais disse...

Que bom! Tantas peças lindas para esta linda causa!:)
Pensava que a minha contribuição já teria chegado...
Beijinhos*

Catarina disse...

que bom ver tanta coisa linda com intençao de contribuir para esta causa. eu também ja enviei...deves receber amanha:) beijinhos