sábado, 31 de janeiro de 2009

Concurso de Artesanato - Mês de Fevereiro

As votações do concurso do mês de Janeiro já acabaram, assim sendo, podem começar a enviar os vossos trabalhos para concorrer ao concurso do mês a seguinte.



O tema do mês de Fevereiro é o Amor.
Como estamos a entrar no mês dos namorados, resolvi dedica-lo aos enamorados. Por isso podem enviar trabalhos relativos a este tema, corações, casamento, tudo o achem que se enquadre nisto.
Até ao dia 15 de Fevereiro, quem quiser participar, pode enviar-me a foto de um trabalho vosso relacionado com este tema. Irei publicar no dia 16 e teremos até ao final do mês para votar. No principio de Março, anuncio a vencedora de Fevereiro e lanço o concurso de Março.
Já sabem, o trabalho que for seleccionado, recebe o prémio do melhor trabalho do Clube Magia do Artesanato, para postar no seu blog,
Fico á espera das vossa fotos...
Jinhos...

6 comentários:

Claudia Pereira disse...

Olá
Já enviei mail com o meu trabalho!
Boa Semana!
Cláudia

Raquel Cortez disse...

Olá!!
Gostava de saber como posso pertencer a este clube!! O meu email é cortez_vaz@sapo.pt
Cumprimentos,

Raquel

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
ontem deixei-te um mail com uma peça p o concurso deste mes.
fika bem,jinhos***

ShiningMoon disse...

Olá!
Acabei de enviar e-mail com a foto do meu trabalho.
Podem confirmar a recepção, por favor?
Obrigada.
Bom fim de semana!
Bjitos.

Raquel Cortez disse...

Olá!!
Já enviei o meu trabalhito para o mail!!
Bom fim de semana=)

Raquel

Raquel Cortez disse...

Olá!!
Gostava de saber se já viu o meu email, com o trabalhito do mês!!
Bjx