sábado, 3 de janeiro de 2009

Concurso de Artesanato - Mês de Janeiro

As votações do concurso do mês de Dezembro já acabaram, assim sendo, podem começar a enviar os vossos trabalhos para concorrer ao concurso do mês a seguinte.
O tema do mês de Janeiro é: Cozinha.
Como o mês anterior foi um mês de muita comidinha boa, este mês vamos dedica-lo á cozinha. Algo que tenham feito relativo a este tema.
Até ao dia 15 de Janeiro, quem quiser participar, pode enviar-me a foto de um trabalho vosso relacionado com este tema. Irei publicar no dia 16 e teremos até ao final do mês para votar. No principio de Fevereiro
, anuncio a vencedora de Janeiro e lanço o concurso de Fevereiro.
Já sabem, o trabalho que for seleccionado, recebe o prémio do melhor trabalho do Clube Magia do Artesanato, para postar no seu blog,
Fico á espera das vossa fotos...
Jinhos...

6 comentários:

Habiba disse...

Não consegui participar no anterior... esqueci de enviar a foto mas desta vez vou mandar já para não deixar passar o prazo, eheh!
Beijinhos

cantinho da susy disse...

já ,mandei a foto do meu trabalhito

Claudia Pereira disse...

Olá
Vou enviar a foto de um trabalho, que fiz, um conjunto pra a cozinha...
Bjs

cecilia.cascais disse...

ola meninas,eu ja enviei a minha foto.
agora é so esperar a votaçao
beijinhos para todas e boa sorte

Anónimo disse...

Olá lindas eu quero participar,vou enviar agora mesmo a foto do meu trabalhinho,beijinhos

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu quero participar no concurso do mês de Janeiro - Cozinha.
Vou já enviar a foto do meu trabalho para a Patrícia.
Bjitos.