quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Concurso de Artesanato - Mês de Janeiro

Já acabaram as inscrições para o Concurso do mês de Janeiro, do tema Cozinha.
Eis os candidatos:

Cecília Casacais - Quadro a Ponto Cruz

Cláudia Pereira - Conjunto em Decoupage

Estela Ramos - Pano Cozinha em Ponto Cruz

Lili - Caixa chã em Decoupage

Manuela Silva - Peça em Decoupage

Habiba - Relógio Ponto Cruz

Susana Ferreira - Pano em Croché

Xana - Decoupage em tecido

Vanessa - Caixa Chã em Decoupage

AnaIsa - Caixa Guardanapos em Decoupage

Carla Catarino - Tabuleiro em Decoupage

Catarina Silva - Ponto Cruz

Patricia Domingo - Imans Cozinheiros Ponto Cruz

Emanuela Pinto - Pano Cozinha em Ponto Cruz


Já têm aqui as meninas com os respectivos trabalhos a concurso, agora toca a votar, até dia 31 de Janeiro, as votações estão abertas.
Boa sorte para todas as meninas....

33 comentários:

BD disse...

Olá!
O meu voto vai para a Vanessa com a caixa de chá em decoupage!
Beijinhos a todas e PARABÉNS pelas belissimas criações!
Bruna David

Rute disse...

o meu voto vai para a cecilia... tantos trb lindos

bjs e boa semana

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu também gostava de participar neste concurso.
Enviei e-mail para a Patrícia (vpatriciaadomingos@gmail.com) com a foto do meu trabalho e pedido de inscrição, no passado dia 14/01/09, dentro do prazo...
Não receberam??
Obrigada.
Bjitos.

Unknown disse...

Olá! O meu voto vai para os ímans cozinheiros da Patrícia: trabalho original e com uma execução magnífica! Bjcas
AnaIsa

Estela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estela disse...

Eu voto no conjunto da Cláudia Pereira.
Bjinhos

Isabel disse...

O meu voto desta vez vai para a Xana e as suas pegas.
Beijokas Isa

papoila disse...

olá...
O meu voto vai para o relogio em ponto cruz...

Boa sorte...

Catarina disse...

que estranho ja tinha deixado comentário mas nao aparece. o meu voto vai para o relogio em ponto cruz da habiba. os meus parabens a todas pelos lindos trabalhos:D

ana vitorino disse...

Olá
Os trabalhos estão todos lindissimos o que dificulta a votação :)
Mas o meu voto vai para o relógio da Habiba.
Beijinhos para todas

Patricia

Eunice Martins♥ disse...

ola o meu voto vai para a Carla Catarino - Tabuleiro em Decoupage,
beijos.

Coisas e Tal disse...

meu voto vai para a Patricia Domingos e os seus cozinheiros ímãn
Um beijinho
Viviana

Rita Lucas disse...

Ola
Passa no meu blog que tenho la um trofeu para o clube.
E ja agora o meu voto vai para a habiba, porque o relogio ta um miminho.
Beijinhos

Celia A disse...

O relogio da habiba está muito apelativo. Voto nesse.

Ana disse...

Olá, eu voto na Patrícia Domingo com os ímans.

Todos os trabalhos estão lindos!

=)

M disse...

Olá a todas! Quem não é membro do clube também pode votar? Se sim, o meu voto vai para as pegas da Xana, estão uma fofura! :P

Mana M.
(http://maniadasmanas.blog.com)

ShiningMoon disse...

Olá!
Eu voto no conjunto em decoupage da Cláudia Pereira.
Bjitos.

Dores Ferreira disse...

Olá a todas! O meu voto vai para o tabuleiro da Carla Catarino com um grande beijinhos! Dores

Carla e Paula disse...

ola a todas.
o meu voto vai pra xana, pois é um tema com vaquinhas e eu adoro.
Beijinhos a todas pois estao todas de parabens com os lindos trabalhos que realizaram.
Carla

Clô disse...

voto na Cecília Casacais

Chocolate disse...

olá! eu vou votar na Habiba! Beijinhos!

prendas e lendas disse...

ola.
o meu voto vai para a carla com o seu tabuleiro em decoupage

Patty disse...

Olá

os trabalhos estão todos fantásticos... o meu voto vai para:
Carla Catarino - Tabuleiro em Decoupage.
Parabéns a todas.
Beijinhos
Patty

Nessy disse...

Olá!
Voto na Patricia Domingo - Imans Cozinheiros Ponto Cruz
Beijinhosss

Ticha disse...

Olá!
O meu voto vai para Habiba - Relógio Ponto Cruz.

Bjs***

Faty disse...

Ola

Os trbalhos são todos lindos e tou indecisa entre dois mas vou votar no trabalho da Carla Catarina - tabuleiro em decoupage .
Tb adoro o trabalho da Habiba que esta lindo .
Sera que não posso votar nas duas ?

bjoos as duas

mãe gansa disse...

olá o meu voto vai para a Xana e as peguinhas que estão uma beleza! :) adorei, estão mesmo fofinhas!
Bjinhos
Boa sorte para todas
ana

Unknown disse...

Olá gostei de todos mas adorei o relógio da Habiba por isso o meu voto vai para ele
Jokas

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá! O meu voto vai para a Analsa com a caixa guardnapos em decoupage!
Tantos trabalhos lindos...!
Bjocas

ArtesAna disse...

Olá às meninas artesãs com trabalhinhos lindos. Mas só se pode votar num, e o meu voto vai para o relógio da Habiba.
Beijos.

ShiningMoon disse...

Olá!
Que surpresa tive hoje quando aqui cheguei!
Apesar de toda a minha (atempada) vontade de participar neste concurso, não entendo porque é que a foto do meu trabalho aqui surge, no mínimo 3 dias depois de se iniciarem as votações??!!
Estou em desvantagem, mas... obrigada na mesma...
Bjitos.

Vi-adorarte disse...

o meu voto vai para as pegas da xama. estao mesmo giras. quando poderem passem no blog http://adorarte-biju.blogspot.com/
e deixem a vossa opiniao.

Anónimo disse...

Voto nos imans cozinheiros...estão muito giros