sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Visita á Associação Sol - Entrega das prendas

No passado dia 16 de Dezembro fui entregar as peças que me enviaram para a Associação Sol, e adorei.
Fui muito bem recebida pela Dra Inês Gonçalves, directora Técnica da Associação, fez-me sentir em casa. E para que ainda fosse melhor, apareceu a Dra Teresa D'Almeida, a Presidente da Associação Sol, uma senhora super simpática e muito acessível.
Entreguei-lhe pessoalmente todas as peças que me foram enviadas.
Ao longo da semana vou-vos fazendo um "mini" reportagem da visita, pois como devem calcular as fotos foram muitas, e quero poder partilhar com vocês esta bela experiência.
Como vos tinha dito, fui recebida pela Dra Inês, que me levou para a sala da presidente, para lhe poder entregar as peças, que entretanto apareceu também, comecei a dar-lhas, e vi pela expressão que estava a gostar e muito.




Expliquei-lhe que tinha formado o Clube Magia de Artesanato, e que conjuntamente com as membros do clube, tinhamos feito as peças para oferecer para poderem angariar dinheiro para ajudar a associação, ao qual ela agradeceu tamanha generosidade das meninas.


Adorou as peças, ao ponto de me perguntar, se em vez de as venderem, se podiam ficar com elas para oferecer ás meninas e meninos da Sol, que eles iriam adorar, e claro que a minha resposta foi que sim, que poderiam fazer o que quissessem com as peças. A Dra Teresa disse que elas iam "dar em malucas, andar á bulha" por causa de tantas peças bonitas.


Como vêm pelas fotos, adoraram tudo o que lhes foi dado, sabendo que tudo o que receberam com com muita carinho. Comentando cada peça que pegavam, valorizando o trabalho que as meninas tiveram, falando de cada uma com um carinho especial...

Como viram as vossas peças foram entregues, e bem aceites.
Amanhã mostro-vos mais fotos, e conto-vos da visita guiada que fiz á associação, e dou-vos a conhecer algumas lindas crianças que lá vivem, e um pouca da história deles.
E mais uma vez quero agradecer as todas as meninas que me enviaram as peças, pois podem acreditar que fizeram estas crianças sorrir, e sem vocês nada disto teria sido possível, fizeram algo de muito bom.
Muito Obrigada.
Clube Magia do

4 comentários:

Habiba disse...

é bom saber que gostaram de tudo! Espero que as nossas pecinhas possam ajudar!
Beijinhos~
Ângela

ShiningMoon disse...

Obrigada!
Bjitos.

Nessy disse...

Boa :)))
Olha os meus dedoches...hihihihi :)))

Beijocas e Parabes mais uma vez pela iniciativa :)

Mixturinha Criativa disse...

ena ena adoro sentir-me util, lalalalalal

:P


que bom que gostaram, agora espero que consigam fazer muitos trocos grandes para a instituiçaõ