sexta-feira, 18 de julho de 2008

1ª Troca do Grupo

Como já todas devem ter notado, já temos cerca de 30 membros no nosso Clube, portanto para celebrar o começo do mesmo, resolvi fazer uma troca no grupo. Já há uns dias que ando a matutar para me lembrar de um tema, mas como estamos no Verão, nada melhor que ser esse o tema. A Troca do Verão, onde podem fazer o que quiserem, pois tem uma variedade de coisas que se pode fazer.. Que acham?
Então fazemos assim, as inscrições para a nossa primeira troca vai até ao dia 1 de Agosto, serão divulgados no dia 2 e a troca tem de ser entregue até dia dia 30 de Setembro. Que acham?
Fico á espera das vossas inscrições.
Jinhos

17 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Tenho uma má notícia a dar: por motivos alheios, vou ter de sair do clube!!

Desculpa, é por uma razão pessoal...

Mas posso continuar a contactar o clube e o teu blogue ;D

Beijos tristes!

='(

OuSaDiAs disse...

hello...
conta cmg para a troca de verao...
jinhos
rosarinho

Carla Valente disse...

Conta comigo para a troquinha de Verão.
Beijinhos

Catarina disse...

ola:)
como não podia deixar de ser conta cmg para a troca. beijinhos

Madalena disse...

Oi amiga, conta comigo para a troca de VERÃO,vai ser a minha primeira troquinha.


Beijocas e bom fim de semana

Anjo Negro disse...

olá Patricia
gostei bastante do teu club só tenho um problema eu nem sempre tenho tempo para fazer trabalhos e dinheiro..
é verdade que me dedica as artes manuais, mas como deves ter reparado no meu blog também gosto muito de escrever poesia e isso não sei se é uma arte.. ?

bjs fico a espera de uma resposta

Dulce Patricia Costa disse...

Hello.
A Claudia do blogue just-me-art tb tem uma troca/concurso sobre o Verão 2008 e eu já lá estou inscrita. Fica para a próxima.
Beijos grandes e n deixes de dar o teu palpite no meu desafio.
Bom fim de semana.

Marta Isabel disse...

Olá...
Como te disse, conta comigo para a troquinha de Verão e para a de aniversário.
Beijinhos
Marta

Carina Simões disse...

Olá, gostava de me tornar membro do clube. O que tenho de fazer? Beijinhos e obrigada!

Carina.

Ticha disse...

Olá!
Não posso participar a troca pk tenho tanto trabalho no contabildade e não tenho tempo a bordar.. descupla, fica á próxima..
Bom fim de semana
beijinhos

Tyta disse...

Olá!! obrigado pelo cnvite p participar nest club..cnvite exe k aceit d bom grado!! s pcisars d alguns dados é so dizers!!! kant a troca..dest vez n poxo participar..m espero poder nas proximas!! bjinhos*****

Anónimo disse...

OLa
Conta comigo na troquinha :)
A de aniversario avisas com antecedencia? Eu gostava de participar so tenho receio de não ter tempo para preparar as coisas.

Jokitas

Anónimo disse...

eu qero-me inscrever!!!

Beijinho

paula disse...

Ola!!!
Conta comigo para a trokinha!!!
Mts jinhos..............

ritinha disse...

podes contar tambem comigo!!!
depois só preciso de algumas indicaçoes para saber como se processa.
beijokas

Unknown disse...

Olá!
Quero participar da troca. Bjos.
Patrícia

bujigangass disse...

Olá :) eu quero-me inscrever e participar nesta troquinha... Já mando od meus dados todos pro mail.
Bjs