quinta-feira, 10 de julho de 2008

Clube de Artesanato

Olá minhas amigas, resolvi abrir este clube, que ainda está em fase de construção,para todas nós dar-mos a conhecer a magia que podemos criar com o nosso artesanato.
Aqui vão conhecer novas artes de blogs de artesanato (das meninas que se quiserem associar), vai haver trocas trimestrais, trocas de aniversário, entre outras coisas mais, que com o tempo, se irá desvendar. Esperando sempre por opiniões e ideias vossas.
Caso se queiram inscrever enviem mail para

3 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Eu mandei agorinha um e-mail para me inscrever, ok?
Beijos grandes!

='D

Emanuela disse...

Mais uma menina k se vai associar, k sou eu!!

Bjinhos vou ja mandar o mail!!

crystalmania disse...

oi amiga eu quero me inscrever.. mando o e-mail.. eaguardar???? ok crystal