terça-feira, 15 de julho de 2008

Troca de Prendas de Aniversário


Neste momento, o nosso Clube, conta já com 18 associadas, nunca pensei que em tão pouco tempo, tantas meninas se associassem.
Vamos, por isso começar com as nossas "tarefas".
Uma das coisas que este Clube espera fazer é a Troca de Prendas de Aniversário, no principio será uma menina só a fazer uma prendinha para outra, com o tempo, quem sabe, se houver mais meninas, poderão cada uma receber, não de uma mas de mais.
Então vai consistir no seguinte, primeiro as meninas que quiserem participar na troca de prendas, terão que me enviar um email para dizerem que o querem fazer, e que se comprometem com isso. Depois, sempre que estiver perto o aniversário de alguma menina, será sorteada uma AS (associada secreta), para enviar a respectiva prenda. A renda terá de ser enviada a tempo de a aniversariante recebe-la antes ou no dia do aniversário.
Se tiverem alguma ideia ou sugestão, não hesitem em opinar.
Espero pelas vossas inscrições.
Jinhos fofos

6 comentários:

Marta Isabel disse...

Olá, o meu nome é Marta e gostava de pertencer ao Clube "Magia do Artesanato" apenas preciso saber o que tenho de fazer.
O meu blog é: www.pintacomigo.blogspot.com
marta_mai@hotmail.com
Aguardo novidades
Beijinhos
Marta

Catarina disse...

eu quero participar...pena que ja nao vou a tempo de receber eu uma prendinha:P hahaha

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Podes contar comigo para a troca das prendinhas...
Beijinhos

Emanuela disse...

Eu tb kero entrar na troca de aniversario!!

Manas Duartes disse...

Queremos inscrevernos nas trocas de aniversário

Ticha disse...

Olá!

Já li a troca de aniversário... podes contar comigo.

beijinhos

Bom fim de semana