domingo, 27 de julho de 2008

Desafio aos membros do Clube

Hoje venho aqui para vos colocar um desafio. Acho que já é altura do Clube ter um logo, uma imagem que o caracterize, e nada melhor do que serem vocês a ajudarem a encontra-lo. Então vamos fazer assim, a partir de hoje e até ao dia 8 de Agosto, vocês enviam propostas para mim, depois, conforme a quantidade que receber, eu selecciono umas quantas e ponho aqui para entre todas votar-mos na melhor. Que acham da ideia?
Vá, ponham a cabecinha a funcionar, e enviem-me as vossas propostas.
Fico á espera... Jinhos

4 comentários:

Catarina disse...

hihihi...acho que vou participar neste desafio. vamos ver se sai qualquer coisa de jeito:P ***

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
acho uma excelente ideia..
vou pensar neste assunto e assim k decidir algo..
deixo aki, fikem descansadas...
fika bem,jinhos***

Manas Duartes disse...

acho k tambem vamos participar....espero ainda ir a tempo de preparar alguma coisa.

jocas das manas

"Setra e Tal" disse...

Ola! sei k já venho um pouco tarde mas gostava de saber se recebes-t muitas proposta para uma nova imagem ou se ainda ia a tempo de fazer kk coisa...
Pois também seria bom para o meu portfolio visto que terminei o curso de Design de Comunicação à pouco tempo e ando preparando meu portfólio com trabalhos do género...