sábado, 19 de julho de 2008

Entrevista aos membros


A nossa amiga e membro do Clube Mónica Soares, sugeriu-me, que todos os meses fizéssemos um tipo de entrevista a cada associada, para saber como começou no mundo do Artesanato, que trabalhos faz, do que mais gosta e mostrar alguns desses trabalhos. Eu achei uma óptima ideia. E vocês? Que acham de ver aqui os vossos trabalhos expostos? Se gostarem da ideia, começamos já a partir do mês de Agosto. Mas como já são muitas, repartíamos o mês, e fazia-se a duas meninas. E se for adiante, começamos por ordem de inscrição. espero pelas vossas opiniões.
Jinhos e bom fim de semana para todas..

12 comentários:

ritinha disse...

Olá Patricia!
Obrigada pela visita no meu blog.
Gostaria muito de poder fazer parte do teu clube.
Como faço?
O meu mail é ritasalmeida@gmail.com
Aguardo noticias
beijokas

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho agradecer a tua visita ao meu blog...
e dizer-te k axo a tua ideia muito interessante.
um clube muito giro,podes contar comigo...depois mando-te o mail com os meus dados, fika descansada.
em relaçao a esta ideia das entrevistas aos membros, mostrar os respectivos trabalhos e tudo isso e muito aliciante,heheh...
bom fim de semana,fika bem.
jinhos***

Catarina disse...

olá..acho uma ideia muito gira :) força

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Patrícia!
Nós achamos muito fixe e interessante, até porque é uma forma de nos conhecermos umas ás outras!|
GRANDE IDEIA!!!
Votos de uma boa semaninha!
beijinhos das Fadas

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Eu acho uma óptima ideia...
Conta comigo.
BJ.

ShiningMoon disse...

Acho que esta ideia é fantástica!
Uma forma de nos conhecermos melhor.
Bjitos.

Mena disse...

Olá!
Vim a convite da artes romão e digo-te que tiveste uma excelente ideia, por isso também gostaria de fazer parte do clube. Fico à espera de saber como.
Bj
Mena

Paulinha disse...

Que optima ideia.
Beijinhos.
PS: Não me vou poder inscrever na troquinha.
Ja tenho 11 sei que é loucura e 2 delas sao com o tema parecido.
Mil desculpas

Cláudia disse...

Olá!!
Obrigada pela visita ao meu blog, e pelo convite para entrar no club. Quanto à entrevista aos membros, acho a ideia muito gira!!! Força!!!

BJ

Luarte

Estela disse...

Olá! Acho esta ideia muito gira e divertida! por mim Podem seguir adiante com ela!

Bjinhos

Madalena disse...

olá tudo ok? acho uma ideia muito gira, assim ficamos a nos conhecer melhor.

Acho que é uma ideia para manter.

Bjs

Mafalda disse...

Este clube está muito fixe! :)
Já me inscrevi!!

Patricia, se puderes, passa no meu blog e comenta!!

Tem novidades :p

beijinho** Mafalda